A indústria dos smartphones continua em transformação permanente. O sistema de “notch” deixou de ser “cool” e nem mesmo as câmaras deslizantes parecem ter sido satisfatórias para a Vivo, que apresenta uma nova solução para o seu Nex 2. Segundo os mais recentes “leaks”, o novo smartphone, que poderá ser apresentado no próximo mês de dezembro, tem uma configuração de dois ecrãs, uma câmara traseira tripla e ainda um misterioso anel de LED.

Basicamente o smartphone descarta a câmara frontal, oferecendo uma área quase total no ecrã. Isto significa que o ecrã na parte traseira passará a ser o melhor amigo dos entusiastas das selfies, já que o sistema de câmara tripla promete uma qualidade sem precedentes nos autorretratos.

tek vivo nex 2

Mas para que serve o anel de LED, designado como Lunar Ring? Há um “semi-unboxing” do Youtuber Mrwhosetheboss, que detendo uma versão protótipo do equipamento, ainda não o pôde mostrar por completo, mas deixou alguns teasings. Segundo refere, o anel colorido pode destacar notificações e outras funcionalidades por revelar.

O interessante é que nem o produtor de conteúdo sabia de que fabricante era o equipamento, visto que o recebeu numa caixa mistério. Uma forma de promoção distinta, sem dúvida. No entanto, os especialistas apontam mesmo para ser o Vivo Nex 2, que estava previsto para dezembro. Espera-se confirmação oficial para este dispositivo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.