Todos os meses a popular ferramenta de benchmarking elabora uma lista com os 10 smartphones mais poderosos do mercado, tendo em conta as pontuações obtidas no sistema. Em julho, a lista foi liderada pelo smartphone dedicado ao gaming da Xiaomi, o Mi Black Shark, mantendo-se invicto em agosto, e subindo um pouco mais a sua pontuação nos 289.415 pontos. Já o OnePlus 6, posicionado confortavelmente no segundo lugar, deu um trambolhão na tabela, ocupando agora o quarto posto.
Nesse sentido, o pódio é agora composto pelo Vivo NEX S, no segundo lugar, com 288.076 pontos e o Oppo Find X em terceiro com 286.293 pontos. De lembrar que no mês passado o Vivo NEX S havia ficado de fora da tabela por não estar disponível no mercado global.
Outra novidade na tabela é a entrada óbvia do Samsung Note 9, lançado em agosto e que o SAPO TEK já testou, que passa a ocupar o quinto posto com 283.641 pontos, remetendo o ZenFone 5Z para o sétimo posto com 269.263 pontos. Desapareceu da lista o Sony Xperia XZ2, listado em oitavo lugar no mês passado, dando agora o mesmo lugar ao Mi Pocophone F1 com 264.311 pontos.
Outra alteração na tabela foi a saída do LG G7 ThinQ, enquanto o Mi Mix 2S caiu para o nono lugar com 264.078 pontos. O décimo e último lugar fica ocupado pelo Samsung S9+ com 263.827 pontos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Ariel da ESA quer explorar 1.000 exoplanetas e Portugal ajuda com engenharia e ciência -
App do dia
Wayther: uma nova app de previsões meteorológicas detalhadas para otimizar viagens -
Site do dia
Tetr.io é uma versão competitiva de Tetris e os adversários não dão tréguas -
How to TEK
Farto de reagir no WhatsApp com emojis? Crie os seus próprios stickers
Comentários