É oficial. A Google confirmou e a apresentação dos novos Pixel já está marcada. Os smartphones vão ser revelados no próximo dia 9 de outubro, em Nova Iorque, num evento que deverá começar por volta das 16 horas de Lisboa.

Mais profundidade e menos largura. Notch do Pixel 3 promete dividir opiniões
Mais profundidade e menos largura. Notch do Pixel 3 promete dividir opiniões
Ver artigo

Tal como apontam os rumores (e os leaks) a tecnológica deverá levar a palco os novos Pixel 3 e Pixel 3 XL. Até à data, as imagens publicadas revelam-nos que os equipamentos vão integrar uma estrutura em vidro. A versão XL vai ter um notch saliente, ao passo que a edição padrão não deverá sobressair tanto por culpa deste pormenor. Quanto a este último telefone, as informações avançadas por fontes anónimas indicam que ele terá um display de 5.5 polegadas, uma resolução de 2.160 x 1.080, e um rácio de aspecto de 2:1.

Recorde-se que a empresa norte-americana afirmou que ainda não é este ano que vai apresentar o seu próprio smartwatch, apesar de existirem planos para que o produto conheça a luz do dia num futuro próximo.

Se está interessado em conhecer os novos Pixel ao pormenor, não se esqueça de acompanhar o TEK durante o dia 9 de outubro. Estaremos ligados à transmissão em direto e vamos trazer-lhe todas as novidades assim que elas forem apresentadas ao público.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.