O Honor V9 é o mais recente topo de gama da sub-marca da Huawei. O smartphone foi hoje apresentado na China, tal como previsto, e será colocado à venda no seu país de origem no dia 28 de fevereiro. Nesse mesmo dia, o smartphone deverá ser apresentado com outro nome (8 Pro) no Mobile World Congress.

Tal como o Honor 8, o V9 conta com uma câmara de duplo sensor de 12MP na traseira, juntamente com um leitor de impressões digitais. Os botões físicos estão nas laterais do dispositivo.

Em termos de especificações, o Honor V9 tem um ecrã de 5,7 polegadas QHD, com uma resolução de 2560x1440 e o processador é o mesmo que está no Mate 9 da Huawei, o Kirin 960 de oito núcleos. Há três variantes, uma com 4GB de RAM e outra com 6GB, e o armazenamento interno é de 64GB ou 128GB. A bateria deste smartphone tem capacidade para 4.000 mAh e tem o Android 7 pré-instalado, ainda que tenha a skin EMUI5.0, da Huawei.

O V9 da Honor será vendido na China por valores entre os 2.599 yuan e 3.499 yuan, ou seja, entre 358 e 482 euros, segundo indica o Android Headlines.

 

Recorde-se que a Huawei tem para esta marca um posicionamento diferente, privilegiando as vendas online em vez dos acordos com operadoras ou a venda em loja.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.