Os saudosistas dos modelos clássicos da fabricante finlandesa já podem adquirir o Nokia 8110 Reloaded. O dispositivo chega nas cores preto e amarelo, com um preço de cerca de 85 euros. Semelhante ao original, o smartphone apresenta um formato curvo e uma tampa protetora em policarbonato deslizante, que permite atender e desligar chamadas.

O dispositivo está equipado com o sistema operativo KaiOS, que recentemente viu um grande investimento da Google. Poderá importar contactos e sincronizar o calendário no Gmail e Outlook. Poderá ainda desfrutar do clássico Snake pré-instalado no aparelho.

Comparativamente ao modelo original, navegar pela internet ou comunicar com amigos "aceleraram", graças às capacidades 4G LTE inseridas nesta revisão. Através de uma aplicação Hotspot poderá criar a sua própria rede Wi-Fi.

O 8110 foi otimizado através da plataforma Qualcomm 205, que permite economizar a sua bateria de 1.500 mAh, com o fabricante a prometer uma autonomia de 25 dias em standby. O telemóvel tem 512MB de RAM e 4GB de capacidade de armazenamento, expansível através de microSD até 64 GB.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.