Tal como a Acer, Samsung ou a Sony, entre outras, a TCL Communication também aproveitou a IFA para apresentar a sua mais recente “coqueluche”, o BlackBerry KEY2 LE. O novo smartphone vem com 4GB de memória e em variantes de armazenamento de 32GB e 64GB, com ambas a poderem ter a sua capacidade de armazenagem alargada com um cartão MicroSD.

É modelo é alimentado por um processador Qualcomm Snapdragon e uma bateria ultra eficaz que oferece até 22 horas de uso misto, permitindo ao utilizador usar o equipamento durante todo o dia, “mesmo em dias intensos”, assegura a TCL Communication, podendo durar “inclusive até ao dia seguinte”. Além disso, o BlackBerry KEY2 LE possui o Qualcomm Quick Charge 3.0, que lhe permite recarregar-se até 50% em cerca de 36 minutos - energia suficiente para durar todo o dia.

O BlackBerry KEY2 LE conta também com um lembrete de bateria contextual e uma opção de carregamento em modo Boost, que aprendem com os hábitos de carregamento diários e compromissos do calendário para recomendar quando carregar.

Esta nova adição à família de smartphones da série BlackBerry KEY oferece três variantes de cor - Slate, Champagne e Atomic. De acordo com o anunciado, o BlackBerry KEY2 LE estará disponível para compra em mercados como a Alemanha, Reino Unido, França e EUA - a partir do próximo mês. O preço sugerido começa nos 399 euros para a variante de 32GB e 429 euros para a variante de 64 GB.

Acompanhe todas as novidades da IFA 2018 com o SAPO TEK. Já estamos a "esmiuçar" as primeiras conferências e os stands nos Press Days e vamos trazer os anúncios mais importantes e mais curiosos da exposição.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.