A imoo é uma fabricante chinesa especialista em smartwatchs direcionados a um público infantil, e acaba de revelar o lançamento global do seu mais recente equipamento, o imoo Watch Phone Z1. Trata-se de uma mistura de smartwatch com smartphone que os mais novos podem utilizar diretamente do pulso, seja para fazer videochamadas ou gravar as suas atividades.
O imoo Watch Phone Z1 destina-se a crianças com idades entre os 5 e 12 anos, e tem como principal característica a segurança. O equipamento promove a “independência” dos mais pequenos, sem os pais perderem o controlo sobre as mesmas. O equipamento oferece funcionalidades como chamadas de vídeo, mensagens de áudio, tracking de localização, partilha de fotografias, e outras. A empresa explica no comunicado que tem como objetivo promover a facilidade e acessibilidade, sempre segura, da comunicação entre crianças.
Veja na galeria as imagens do imoo Watch Phone Z1:
O equipamento utiliza ligações 4G e inclui quatro modos e 13 bandas de frequências para manter as comunicações rápidas e estáveis. A fabricante diz que os pais podem estabelecer uma ligação em vídeo HD com os seus filhos, sabendo sempre a sua localização, assim como reconhecer rapidamente a sua localização precisa através de GPS, através de outros equipamentos para Android e iOS, sem a necessidade de fazer chamadas. Promete ainda conversações de texto com funcionalidades de privacidade e segurança.
A empresa utiliza materiais antirradiação na construção dos equipamentos, assim como adaptados ao bem-estar da pele sensível dos mais novos, destaca. Apresenta ainda certificações de segurança da alemã TüV SüD.
O smartwatch será lançado a nível global esta semana, começando nos 99 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Ariel da ESA quer explorar 1.000 exoplanetas e Portugal ajuda com engenharia e ciência -
App do dia
Maple Tale é uma aventura de plataformas com animações desenhadas à mão -
Site do dia
Precisa de gravar o ecrã do computador? O Donzo dá uma ajuda com um clique -
How to TEK
Farto de reagir no WhatsApp com emojis? Crie os seus próprios stickers
Comentários