Sonny Dickson é já conhecido por divulgar uns quantos rumores tecnológicos e é agora também o responsável pelas mais recentes imagens do suposto iPhone 7S Plus, um dos três novos modelos que a Apple deve apresentar na próxima Keynote. Ainda pouco se pode confirmar sobre estes rumores, mas é esperado que os modelo S do iPhone 7 e 7 Plus incorporem um corpo de vidro, em vez do metal, para suportarem o carregamento sem fios há muito esperado.

No protótipo fotografado e divulgado pelo 9to5mac é possível ver um corpo em tudo igual ao iPhone 7 Plus, mas com uma traseira mais brilhante, de vidro. Este rumor pode também, em simultâneo, ser uma nova pista para o que deve ser esperado do suposto iPhone 8, que tem sido o alvo dos mais recentes rumores ligados à Apple.

Os novos equipamentos da Apple devem integrar o novo processador da empresa, o A11, para uma melhor performance e o modelo base deve começar nos 64 GB de armazenamento interno. No entanto é mesmo o carregamento sem fios que deve pesar na decisão dos consumidores que decidirem comprar o modelo 7S em vez do normal 7.

Apesar de se ter falado em atrasos na produção o ecento de apresentação dos novos equipamentos continua a ser esperado para setembro, como tem sido habitual por parte da marca, e o terceiro modelo, o iPhone 8, deve incluir um ecrã OLED.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.