Apesar de ainda não ter sido oficialmente apresentado, o iPhone 8 tem sido o protagonista de inúmeros leaks. E o aspecto do smartphone parece ser consensual em todos eles. Com um ecrã a ocupar quase toda a face frontal do equipamento, o telemóvel vai certamente surpreender e romper com a lógica de conforto em que a tecnológica de Cupertino se vinha a encostar há já vários anos no que toca ao design dos seus telefones.
Esta segunda-feira, Evan Blass publicou mais uma imagem do equipamento. O jornalista da Venture Beat, que é um dos nomes mais conhecidos do ramo, recorreu ao seu Twitter para mostrar aquela que poderá ser uma imagem de marketing da Urban Armor Gear, uma fabricante de capas protetoras.
Neste exemplo, tal como em todos os outros, o iPhone surge com um ecrã de edge-to-edge e apenas com um espaço mínimo na zona superior frontal para acomodar todos os sensores.
A imagem vai de encontro ao que tem sido revelado por outras fontes e as dúvidas, se ainda as há, começam a dissipar-se. Mark Gurman, jornalista da Bloomberg que fez nome pelas informações privilegiadas que obtém junto de fontes próximas da Apple, considera que esta é uma "boa imagem" daquilo que será a versão final do telemóvel.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários