Depois do lançamento das versões topo de gama iPhone Xs e Xs Max, a Apple prepara-se para lançar o modelo mais acessível da sua nova geração de smartphones. O iPhone Xr já pode ser pré-reservado no site oficial, que será colocado à venda a partir do próximo dia 26 de outubro.

O modelo tem preços a começar nos 879 euros para cinco variações de cor (branco, preto, azul, amarelo e coral) e a versão especial RED, mantendo-se a tradição da Apple na ajuda para o Fundo Mundial de luta contra a SIDA. Parte do dinheiro das vendas da cor vermelha contribui diretamente para o Fundo.

O modelo de 64 GB custa 879 euros, o de 128 GB está à venda por 939 euros e a versão de 256 GB pode ser adquirido por 1.049 euros. A Apple refere que a entrega do modelo de 64 GB poderá demorar até duas semanas, e os restantes chegam até o dia 30 de outubro. O site tem uma ferramenta de verificação de disponibilidade mediante código postal.

No interior da caixa poderá encontrar ainda os auscultadores com fio (ligado via Lightning), um cabo USB para Lightning e o adaptador de corrente USB de 5W.

Caso ainda não tenha decidido qual modelo adquirir, poderá consultar uma ferramenta de comparação disponível no site da Apple.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.