Depois do lançamento das versões topo de gama iPhone Xs e Xs Max, a Apple prepara-se para lançar o modelo mais acessível da sua nova geração de smartphones. O iPhone Xr já pode ser pré-reservado no site oficial, que será colocado à venda a partir do próximo dia 26 de outubro.

O modelo tem preços a começar nos 879 euros para cinco variações de cor (branco, preto, azul, amarelo e coral) e a versão especial RED, mantendo-se a tradição da Apple na ajuda para o Fundo Mundial de luta contra a SIDA. Parte do dinheiro das vendas da cor vermelha contribui diretamente para o Fundo.

O modelo de 64 GB custa 879 euros, o de 128 GB está à venda por 939 euros e a versão de 256 GB pode ser adquirido por 1.049 euros. A Apple refere que a entrega do modelo de 64 GB poderá demorar até duas semanas, e os restantes chegam até o dia 30 de outubro. O site tem uma ferramenta de verificação de disponibilidade mediante código postal.

No interior da caixa poderá encontrar ainda os auscultadores com fio (ligado via Lightning), um cabo USB para Lightning e o adaptador de corrente USB de 5W.

Caso ainda não tenha decidido qual modelo adquirir, poderá consultar uma ferramenta de comparação disponível no site da Apple.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.