Mantendo a tradição dos últimos 11 anos, a Apple volta a juntar-se à RED para produzir versões limitadas dos seus produtos para angariar fundos para combater a VIH/SIDA em África. Este ano é o iPhone 8 e a sua versão Plus a receber versões exclusivas em vermelho, mas há mais produtos que pode adquirir para ajudar nesta causa importante.

No site oficial, a Apple disponibiliza diferentes artigos com a marca RED, fabricados em pele e silicone, tais como capas para o iPhone X, iPhone 7, iPad e iPod Touch, assim como braceletes para o Apple Watch Classic. Os auscultadores sem fios Beats Solo 3 e a sua coluna portátil Beats Pill também apresentam versões RED para ajudar na causa.

Na última década, a iniciativa da Apple e RED contribuiu para a angariação de cerca de 160 milhões de dólares através da venda dos produtos. O dinheiro tem sido investido acima de tudo em medidas de prevenção e testes, assim como em medicamentos que evitam a transmissão do VIH entre a mãe e o seu filho recém-nascido.

Novo iPad da Apple quer ajudar crianças a serem melhores alunos
Novo iPad da Apple quer ajudar crianças a serem melhores alunos
Ver artigo

A partir de terça já pode comprar os produtos na loja online da Apple e a partir do dia 13 nas lojas da especialidade ao mesmo preço.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.