A LG poderá levar para o Mobile World Congress algumas novidades interessantes para o seu catálogo de smartphones, onde se destaca o LG G8 ThinQ, o novo modelo da sua linha topo de gama. A confirmar-se o leak do especialista Evan Blass, que utiliza a sua conta no Twitter para mostrar novos equipamentos antes de serem oficializados pelas marcas, o LG G8 terá um design muito semelhante ao seu antecessor G7.

tek lg g8

O equipamento oferece um design com um ecrã com uma moldura fina, tanto na parte superior, como inferior, mantendo o já tradicional notch para a câmara frontal. A traseira, o conjunto de câmaras está disposto na horizontal, e o sensor biométrico de impressões digitais em baixo. O dispositivo tem um jack 3.5 mm para auscultadores, na parte inferior.

Segundo os rumores, o sistema de reconhecimento facial ficará a cargo da Infineon, utilizando ainda funcionalidades de realidade aumentada. O sistema poderá apostar no reconhecimento facial mais eficaz, fotografias selfie mais detalhadas e imagens com maior qualidade em condições de iluminação limitadas.

De lembrar ainda que o equipamento pode ter um acessório que funciona como um segundo ecrã. Este foi descrito como uma espécie de capa protetora opcional, que quando encaixada no smartphone adiciona um ecrã adicional.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.