Espanha, França, Itália e Reino Unido vão receber o LG G Watch R no início de novembro, de acordo com informação partilhada pela empresa. Portugal fica para já de fora desta vaga de anúncios, que também não detalha quanto poderá custar o equipamento e a data específica da sua estreia.

O segundo relógio inteligente da LG é apontado como um dos mais interessantes junto dos que estão equipados com Android Wear, devido à grande semelhança com os relógios analógicos. O aspeto mais desportivo, mas a possibilidade de compra de braceletes com um design mais clássico, fazem com que o equipamento possa despertar interesse em mais utilizadores.

O LG G Watch R tem um ecrã POLED de 1,3 polegadas que está sempre ligado, tem um processador Qualcomm 400 com dois núcleos a 1,2Ghz, bateria de 410 mAh, Bluetooth 4.0, 4GB de armazenamento interno, 512MB de RAM e monitorizador cardíaco. O relógio também tem resistência à água e ao pó.

O relógio, como usa Android Wear, apenas será compatível com smartphones que tenham a versão 4.3 ou superior do sistema operativo móvel da Google.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.