Espanha, França, Itália e Reino Unido vão receber o LG G Watch R no início de novembro, de acordo com informação partilhada pela empresa. Portugal fica para já de fora desta vaga de anúncios, que também não detalha quanto poderá custar o equipamento e a data específica da sua estreia.
O segundo relógio inteligente da LG é apontado como um dos mais interessantes junto dos que estão equipados com Android Wear, devido à grande semelhança com os relógios analógicos. O aspeto mais desportivo, mas a possibilidade de compra de braceletes com um design mais clássico, fazem com que o equipamento possa despertar interesse em mais utilizadores.
O LG G Watch R tem um ecrã POLED de 1,3 polegadas que está sempre ligado, tem um processador Qualcomm 400 com dois núcleos a 1,2Ghz, bateria de 410 mAh, Bluetooth 4.0, 4GB de armazenamento interno, 512MB de RAM e monitorizador cardíaco. O relógio também tem resistência à água e ao pó.
O relógio, como usa Android Wear, apenas será compatível com smartphones que tenham a versão 4.3 ou superior do sistema operativo móvel da Google.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários