Depois dos diferentes teasings, a mostrar de forma gradual o seu novo smartphone, a LG apresentou oficialmente o Velvet, na Coreia do Sul. O seu design já era conhecido, quando a fabricante mostrou um vídeo a destacar a suas laterais curvas, a câmara embutida no ecrã e as cores dos modelos que vão chegar ao mercado.

O LG Velvet apresenta-se como uma solução de gama média, que deverá ser lançado no mercado ocidental no final de maio, em quatro cores: laranja, verde, preto e branco. Para já, encontra-se disponível no mercado coreano por cerca de 700 dólares, segundo o The Verge.

Relativamente a especificações, o LG Velvet é alimentado por processador Snapdragon 765G, que confere ao smartphone o suporte 5G, tem 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. O seu ecrã OLED de 6,8 polegadas alberga o sensor biométrico de impressões digitais e um pequeno notch central para a câmara frontal. É referido que o modelo suporta o estilete da marca, assim como o seu acessório de capa que lhe adiciona um ecrã extra. O smartphone tem ainda certificação IP68, ou seja, é resistente à água e pó.

O equipamento tem um sistema de câmara tripla, com um sensor principal de 48 MP, uma ultra grande angular de 8 MP e um sensor de profundidade de 5 MP. A câmara de selfies é de 16 MP. O smartphone é também alimentado por uma bateria de 4.300 mAh, com suporte a carregamento rápido e também sem fios.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.