Chegam agora ao portefólio de equipamentos da Garmin três novos navegadores GPS da linha Montana. Os dispositivos foram concebidos para se adaptarem às necessidades dos entusiastas das atividades ao ar livre, seja percursos rodoviários ou em aventuras em montanhas.

Com ecrãs de cinco polegadas, táteis e a cores, os modelos 700, 700i e 750i dispõem de suporte aos sistemas de navegação GPS, GLONASS e GALILEO e contam com funcionalidades como acesso a mapas topográficos de 47 países europeus, previsões meteorológicas, mensagens bidirecionais e alertas SOS através de tecnologia de satélite inReach.

Os equipamentos têm certificação militar IL-STD-810G, significando que são à prova de temperaturas extremas, resistentes à água até um metro de profundidade e a vibrações. Em destaque está também uma bateria melhorada com uma autonomia de 18 horas no modo GPS e até duas semanas no modo Expedição. O modelo 750i inclui ainda uma câmara de 8 MP para captar fotografias e guardar cada imagem com as respetivas localizações e coordenadas.

Os novos navegadores GPS têm sensores Wi-Fi, Bluetooth e ANT+ que, em combinação com as funcionalidades LiveTrack e GroupTrack, permitem ao utilizador partilhar a sua localização com a família ou amigos. Os dispositivos também dão acesso à aplicação Garmin Explore onde é possível planear rotas, armazenar pontos de passagem ou rever atividades.

Para uma navegação ainda mais precisa em percursos citadinos, os modelos 700i e 750i disponibilizam acesso à funcionalidade CityNavigator que dá indicações detalhadas acerca das estradas, incluindo pontos de interesse, como restaurantes, bombas de gasolina ou oficinas. Através da ferramenta de Rotas Circulares Populares, os utilizadores podem também definir os seus próprios percursos tendo em conta as zonas mais populares, o ponto de partida e a distância que escolhem.

No que toca a preços, o modelo Montana 700 custa 599,99 euros. Já o 700i tem um preço de 699,99 euros e o 750i de 799,99 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.