A Nokia é reconhecida pelos seus telemóveis mais clássicos e, ao longo dos últimos anos, além de smartphones, tem apresentado vários modelos do género atualizados para os tempos modernos. A marca apresenta agora uma nova linha de telemóveis inspirados pelos clássicos e construídos para o futuro.

Em destaque na nova linha de telemóveis está o Nokia 5710 XpressAudio. Segundo a tecnologia, o equipamento conta com um design inspirado pelo clássico Nokia 5310 XpressMusic lançado em 2007, trazendo uma bateria maior, botões dedicados ao controlo de áudio, assim como auriculares sem fios “escondidos” num compartimento traseiro.

Clique nas imagens para mais detalhes

O compartimento para os auriculares, que dispõem de uma autonomia para até quatro horas de reprodução de música ou até 2,4 horas em chamada, serve também como caixa de carregamento.

Por fora, o Nokia 5710 XpressAudio está equipado com um ecrã de 2,4 polegadas, além de um teclado físico, altifalantes e uma câmara fotográfica traseira de 0,3 MP. O telemóvel tem também uma bateria amovível de 1.450 mAh que, de acordo com a marca, conta com uma autonomia de até 20 dias em standby.

A nova linha inclui também o modelo Nokia 8210 4G, com um design inspirado pelo icónico Nokia 8210 lançado em 1999, e o Nokia 2660 Flip, um telemóvel em formato “concha” que, como afirma a marca, se quer destacar pela sua durabilidade e design mais acessível.

Clique nas imagens para mais detalhes 

Os novos telemóveis já surgem no website da Nokia em Portugal, com um preço de 69,99 euros, tanto para o Nokia 8210 4G e o Nokia 2660 Flip. No caso do Nokia 5710 XpressAudio, ainda não há indicação de preço disponível, surgindo apenas a nota de que o equipamento está esgotado.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.