Além do iPhone 14 acredita-se que a Apple tem nos seus planos para 2022 o lançamento de um novo iPhone SE. Embora rumores anteriores tenham apontado para a possibilidade de o smartphone não contar com grandes diferenças “estéticas” em relação à anterior geração, novos dados indicam que poderá ter um aspecto com algumas semelhanças ao iPhone XR.
Segundo informações avançadas pelo website TenTechReview, em colaboração com o “informador” David Kowalski, também conhecido como xleaks7, a terceira geração do iPhone SE poderá manter a estrutura mais compacta, passando a adotar um “notch” no seu ecrã e trocando o Touch ID por Face ID.
Clique nas imagens para mais detalhes
Note que, de acordo com as previsões do conhecido analista Ming-Chi Kuo, a Apple tem em mente dois modelos do iPhone SE: um para 2022 e outro para 2023. O primeiro dos modelos, que pode ser lançado na primeira metade deste ano, contará 3 GB de memória, assim como um ecrã de 4,7 polegadas.
Também Ross Young, especialista da Display Supply Chain Consultants, acredita que a empresa da maçã terá na “calha” para este ano um novo modelo do iPhone SE com um ecrã de 4,7 polegadas e suporte a 5G.
Por outro lado, Ming-Chi Kuo prevê que o segundo modelo de iPhone SE se destaque por mudanças mais significativas, incluindo no ecrã, que terá maiores dimensões do que o equipamento lançado em 2022, e memória de 4 GB.
Já no que toca ao iPhone 14, depois de surgirem rumores acerca da possibilidade da gigante de Cupertino retirar o “notch” nas versões Pro e Pro Max do iPhone 14, nova informação aponta para um design bem diferente daquele que tem vindo a implementar nos seus smartphones.
Segundo Ross Young a Apple poderá optar por um design de ecrã para os próximos modelos Pro e Pro Max que combina um recorte circular com um em forma de comprimido. O primeiro recorte albergaria o projetor de pontos que faz parte do sistema Face ID e o segundo incluiria a câmara frontal, assim como o sensor de infravermelhos.
Tendo em conta os rumores, o designer gráfico 4RMD criou renders do smartphone, tomando também algumas “liberdades criativas” quanto a outros aspectos do equipamento, como a configuração de câmaras traseiras.
Clique nas imagens para mais detalhes
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários