Tal como se previa, depois dos novos iPhone Xs e iPhone Xs Max, a Apple apresentou ainda uma variante mais económica do seu flagship. Sempre lhe chamou iPhone Xr.

O modelo surge em seis cores: branco, preto, azul, amarelo, coral e vermelho. Mantém o mesmo estilo de ecrã, integrando também notch, a tecnologia, contudo, é diferente. Trata-se de um LED de 1792 x 828, com 6,1 polegadas. A marca da maçã chama-lhe Liquid Retina Display.

A câmara traseira é singular, tem 12MP e um sensor grande angular com abertura focal de f/1.8. A frontal integra os mesmos sensores dos iPhone Xs e Xs Max. Este equipamento também será capaz de registar fotografias em modo Retrato.

iPhone Xs e iPhone Xr: esta é a nova geração das "estrelas" da Apple
iPhone Xs e iPhone Xr: esta é a nova geração das "estrelas" da Apple
Ver artigo

O iPhone Xr vai estar disponível em versões de 64GB, 128GB e 256GB, com preços a partir dos 749 dólares.

As pré-encomendas começam a 19 de outubro, com a chegada às lojas marcada para o dia 26 do mesmo mês. Tal como acontece com os novos smartwatches Series 4, Portugal faz parte da lista de mercados onde o modelo está inicialmente disponível.
O SAPO TEK esteve a acompanhar todas as novidades do Apple Special Event 2018 em direto e tem aqui todos os detalhes que fomos captando ao longo da conferência.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.