
Tal como se previa, depois dos novos iPhone Xs e iPhone Xs Max, a Apple apresentou ainda uma variante mais económica do seu flagship. Sempre lhe chamou iPhone Xr.
O modelo surge em seis cores: branco, preto, azul, amarelo, coral e vermelho. Mantém o mesmo estilo de ecrã, integrando também notch, a tecnologia, contudo, é diferente. Trata-se de um LED de 1792 x 828, com 6,1 polegadas. A marca da maçã chama-lhe Liquid Retina Display.
A câmara traseira é singular, tem 12MP e um sensor grande angular com abertura focal de f/1.8. A frontal integra os mesmos sensores dos iPhone Xs e Xs Max. Este equipamento também será capaz de registar fotografias em modo Retrato.
O iPhone Xr vai estar disponível em versões de 64GB, 128GB e 256GB, com preços a partir dos 749 dólares.
As pré-encomendas começam a 19 de outubro, com a chegada às lojas marcada para o dia 26 do mesmo mês. Tal como acontece com os novos smartwatches Series 4, Portugal faz parte da lista de mercados onde o modelo está inicialmente disponível.
O SAPO TEK esteve a acompanhar todas as novidades do Apple Special Event 2018 em direto e tem aqui todos os detalhes que fomos captando ao longo da conferência.
Em destaque
-
CES 2021
Todas as tendências da principal feira de tecnologia nos EUA -
App do dia
Quer partilhar ficheiros áudio de grande dimensão de forma simples e rápida? Há uma app que o pode ajudar -
Site do dia
Faça uma viagem virtual pelo tempo e descubra os mistérios de Lisboa romana num novo website -
Especial: O melhor e pior de 2020
-
Montra TEK
Quais são os 10 smartphones mais poderosos de 2020?
Comentários