O W2018 é o mais recente smartphone da Samsung, mas tem muito pouco a ver com os equipamentos tradicionais da marca. O telefone de que lhe falamos é, na verdade, um flip phone, com especificações que ombreiam com as do S8 e do Note 8, mas que se destaca dos demais pelos pormenores luxuosos e pela abertura angular da sua câmara traseira.

De acordo com a empresa sul-coreana, que integra neste modelo uma lente de f/1.5, o W2018 é o equipamento perfeito para registar imagens nítidas em ambientes de luminosidade reduzida.

tek w2018

A este conjunto fotográfico junta-se ainda um display exterior FHD AMOLED de 4,2 polegadas e um interior com as mesmas características, mas sem a parte mais importante: o AMOLED. O processador é um Qualcomm Snapdragon 835, a RAM de 6GB e o armazenamento interno pode chegar aos 256GB. A bateria, por sua vez, tem uma capacidade de 2.300mAh. Em adição, há ainda espaço para um sensor de impressões digitais e um botão físico que evoca o assistente virtual Bixby.

Tal como é hábito nesta linha de equipamentos, o W2018 também apresentará um preço consideravelmente acima da média. A Samsung ainda não revelou este pormenor, mas é quase certo que o valor deste telemóvel supere o do seu antecessor, que se fixava nos 3 mil dólares.

tek samsung

Para justificar este preço, a gigante sul-coreana não garante apenas um telefone com uma estética peculiar e uma câmara superior à média. Para além disso, os utilizadores terão ainda acesso a suporte técnico gratuito e assistência pessoal e personalizada em aeroportos. A isto junta-se ainda uma linha de apoio VIP.

O equipamento assinala os primeiros 10 anos desta linha de telemóveis e foi apresentado este fim-de-semana na China.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.