Os AirPods Pro da Apple chegaram ao mercado português a 30 de outubro com um valor de 279 euros. Mas agora é anunciada uma nova versão que ronda os 61 mil euros e a "culpa" é de uma empresa russa que vende acessórios e capas de telemóvel luxuosas. Desta vez, cobriu os wearables da empresa da maçã a ouro.

Mesmo que possa pagar por este pequeno luxo as hipóteses de o conseguir são muito reduzidas, já que a empresa vai vender apenas uma unidade. Os Caviar Airpods Pro Gold Edition são feitos de uma única peça de ouro de 18 quilates.

Para além do valor e da composição existe pelo menos outra diferença em relação aos "originais" da Apple, o peso. Visto que são compostos por ouro os AirPods são também eles mais pesados.

No comunicado os representantes da marca acreditam que "a edição gold do Airpod Pro encontrará o seu dono", que ficará não só muito satisfeito com a qualidade do som mas também com "um luxo extraordinário e limitado".

Depois do seu lançamento, os especialistas da iFixit decidiram pôr os novos auscultadores sem fios da Apple à prova e os resultados não os deixaram surpreendidos. Os pequenos auscultadores permitem utilizadores não só tirarem partido de um design atualizado, mas também de funcionalidades como a tecnologia de cancelamento ativo de ruído presente nos auscultadores, além de serem à prova de água. No entanto em termos de reparação, não impressionam.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.