Depois de ter sido a primeira fabricante a demonstrar a tecnologia do sensor selfie debaixo do display em junho deste ano, a OPPO mostrou um novo modelo com a mesma tecnologia, mas desta vez sem qualquer botão físico. O smartphone ainda é apenas um protótipo e a empresa não anunciou quando estará disponível para comercialização.

Oficial: Oppo revela smartphone com câmara selfie “invisível”
Oficial: Oppo revela smartphone com câmara selfie “invisível”
Ver artigo

Sem apresentar qualquer tipo de aberturas nem botões físicos, o equipamento não integra teclas para ligar ou desligar o smartphone ou para controlar o volume, tendo sido projetados para funcionar com base em sensibilidade à pressão. O display apresenta-se com uma moldura minimalista.

De acordo com a notícia do Gizchina, o smartphone suporta ainda a função de carga de flash VOOC sem fio de 30 W, que a OPPO ainda não comercializou oficialmente. Algumas fontes garantiram também que a bateria de 4.000 mAh pode ser carregada em cerca de 80 minutos.

A OPPO explicou no evento que o smartphone é apenas uma “máquina” de demonstração, que está a ser atualizada, e não divulgou datas de comercialização.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.