A Índia vai acolher o lançamento oficial do mais recente modelo da Oppo a 28 de agosto e, a menos de uma semana disso acontecer, a empresa chinesa matou a curiosidade de alguns utilizadores e desvendou alguns pormenores no seu site oficial.

A marca destaca, em concreto, as quatro câmaras do modelo e as configurações Ultra Steady Video e o Ultra Dark Mode e tem partilhado também alguns tweets para dar a conhecer mais pormenores.

Referindo-se a uma "configuração revolucionária", a Oppo apresenta um smartphone com quatro câmaras, que garantem um zoom híbrido 5x e um zoom digital até 20x.

E para os amantes de vídeo vêm aí mais boas novidades. O Reno 2 integra o Ultra Dark Mode, que deverá permitir "capturar momentos que valem a pena lembrar", mesmo em condições com pouca luz. Outro aspeto destacado pela Oppo é o sistema de estabilização do vídeo, desta vez através de um vídeo que partilhou no YouTube.

Este lançamento segue-se ao de junho, quando a empresa colocou no mercado o Reno 10x Zoom, com objetivo de conseguir fazer frente às capacidades fotográficas do Huawei P30 Pro. O modelo tem uma câmara com uma configuração quad-rear com um sensor principal de 40MP, uma lente ultra-wide angle de 20MP, telefoto de 8MP e ainda uma lente ToF.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.