Em outubro a Nothing lançou os auriculares Ear (stick). Agora acredita-se que a empresa liderada por Carl Pei se está a preparar para revelar um mais par de auriculares sem fios, desta vez sob uma nova submarca, chamada Particles by XO, nos Estados Unidos.
De acordo com dados avançados pelo “informador” Kuba Wojciechowski, que encontrou novas “pistas” no mais recente firmware da empresa, ao website 91mobiles, os auriculares, que contam com o nome de código B154 terão suporte a cancelamento ativo de ruído e a LHDC (Low Latency High-Definition Audio Codec).
Clique nas imagens para mais detalhes
De acordo com as imagens partilhadas, os auriculares têm um aspecto diferente de outros equipamentos lançados pela marca, sem as habituais transparências, se bem que mantenham um design minimalista. Em preparação para o lançamento, a Nothing terá também registado o nome da submarca numa patente junto do US Patent and Trademark Office.
Já no que toca a smartphones, recentemente, a tecnológica anunciou o lançamento da próxima versão do Nothing OS, alimentada pelo Android 13, e que promete uma experiência mais fluida, segura e com mais funcionalidades personalizáveis.
Em destaque está a introdução de mais elementos do sistema Material You do Android, com as aplicações a contarem também com uma velocidade de carregamento 50% mais rápida. Para já, o Nothing OS 1.5 ainda está na fase de testes Beta e espera-se que seja disponibilizado publicamente a partir do início de 2023.
Recorde-se que a Nothing estará a preparar-se para lançar o seu primeiro smartphone nos Estados Unidos, como revelou Carl Pei numa recente entrevista. Segundo o responsável, a empresa está em "conversações preliminares” com os operadores de rede do país para o lançamento de um “futuro produto” no país.
Clique nas imagens para recordar o Phone (1) da Nothing
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários