A luxuosa marca italiana Armani está prestes a fazer all-in no segmento dos smartwatches. Depois de ter integrado alguma tecnologia numa gama de relógios conectados, a empresa vai agora lançar uma gama de aparelhos com todas as funcionalidades típicas de um wearable desta categoria.

A primeira diferença é no mostrador, que se tornou integralmente tecnológico. Depois de vários modelos sem displays sensíveis ao toque, os novos Armani Connected vão exibir um ecrã AMOLED de 1,19 polegadas.

O motor do smartwatch vai ser potenciado por um processador Snapdragon 2100, que apesar de poderoso, não é já uma das últimas versões disponíveis no mercado.

Apesar da tecnologia, o design não é propriamente futurista, uma vez que a marca apostou em manter um estilo analógico e clássico que corresponde à estética predominante nos artigos da empresa. No entanto, não é por isso que tecnologias como a Google Assistant, Google Pay e um monitorizador de batimentos cardíacos deixam de estar presentes. Ao leque de especificações junta-se ainda um GPS, um fitness tracker e um certificado de resistência à água.

Os novos smartwatches já estão disponíveis para reserva no website da Armani. O preço dos aparelhos está compreendido entre 295 dólares e 395 dólares. Os modelos deverão chegar às lojas em setembro, em prateado, azul, preto e o bem afamado rose gold.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.