A luxuosa marca italiana Armani está prestes a fazer all-in no segmento dos smartwatches. Depois de ter integrado alguma tecnologia numa gama de relógios conectados, a empresa vai agora lançar uma gama de aparelhos com todas as funcionalidades típicas de um wearable desta categoria.
A primeira diferença é no mostrador, que se tornou integralmente tecnológico. Depois de vários modelos sem displays sensíveis ao toque, os novos Armani Connected vão exibir um ecrã AMOLED de 1,19 polegadas.
O motor do smartwatch vai ser potenciado por um processador Snapdragon 2100, que apesar de poderoso, não é já uma das últimas versões disponíveis no mercado.
Apesar da tecnologia, o design não é propriamente futurista, uma vez que a marca apostou em manter um estilo analógico e clássico que corresponde à estética predominante nos artigos da empresa. No entanto, não é por isso que tecnologias como a Google Assistant, Google Pay e um monitorizador de batimentos cardíacos deixam de estar presentes. Ao leque de especificações junta-se ainda um GPS, um fitness tracker e um certificado de resistência à água.
Os novos smartwatches já estão disponíveis para reserva no website da Armani. O preço dos aparelhos está compreendido entre 295 dólares e 395 dólares. Os modelos deverão chegar às lojas em setembro, em prateado, azul, preto e o bem afamado rose gold.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários