A fabricante Realme revelou a sua sexta geração de smartphones, com a oferta de dois modelos, um base e uma versão Pro. A empresa chinesa continua à procura de oferecer funcionalidades de topo em equipamentos de média gama. É o caso do Realme 6 Pro que apresenta um ecrã de 6,6 polegadas, com uma resolução de 1080p e uma taxa de refrescamento de 90 Hz.

Os dois modelos têm um alinhamento de quatro câmaras na traseira, começando por um sensor de 64 MP, uma lente ultrawide de 8 MP e uma macro de 2 MP. A quarta câmara é uma telefoto de 12 MP no modelo Pro, enquanto que a versão base tem um sensor monocrómico de 2 MP. A versão Pro conta ainda com uma câmara frontal de 8 MP.

No interior os dois modelos apresentam uma configuração distinta. O modelo Pro tem um processador Snapdragon 720G da Qualcomm com 6/8 GB de RAM, já o Realme 6 tem um MediaTek Helio G90T com opções de memória de 4/6/8 GB de RAM. O mais poderoso pode ter 256 GB de armazenamento, enquanto o de base tem 128 GB. Ambos estão equipados com uma bateria de 4.300 mAh com capacidade de carregamento rápido a 30W através de tecnologia VOOC 4.0.

Relativamente a preços, o Realme 6 tem preços a começar nos cerca de 175 dólares, enquanto a versão Pro tem na sua versão menos equipada um valor de 232 dólares. Para já, os modelos estão à venda na Índia, não se sabendo a sua data de lançamento no ocidente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.