A Xiaomi ainda não lançou o muito esperado Pocophone F2, mas se é de modelos económicos, mas poderosos, que está à procura, talvez o novo K30, da Redmi, lhe diga qualquer coisa. O smartphone ainda não foi oficialmente anunciado, mas um post na rede social Weibo, feito pelo diretor geral da marca, mostra-nos a câmara frontal no aparelho.

Ao que aparenta, o modelo vai integrar duas câmaras frontais, numa espécie de hole-punch semelhante ao do Galaxy S10, disposto de forma horizontal num dos cantos do smartphone.

Xiaomi Redmi Note 8 Pro chega a Portugal com a primeira câmara de 64 MP
Xiaomi Redmi Note 8 Pro chega a Portugal com a primeira câmara de 64 MP
Ver artigo

A imagem também sugere que a Redmi vai abandonar as câmaras ejetáveis que utilizou para desenvolver os populares K20 e K20 Pro. A decisão acontece pouco depois de ter surgido um leak do OnePlus 8 Pro, que também deverá rejeitar a câmara ejetável do 7 Pro e do 7T Pro para adotar uma câmara punch-hole. Lu Weibing confirmou também que o telefone vai ter suporte para 5G.

De acordo com a Sparrow News, o smartphone não vai ser o mais barato do segmento de 5G, mas também não vai distanciar-se muito dos valores a que a Redmi habituou os seus consumidores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.