
A Xiaomi ainda não lançou o muito esperado Pocophone F2, mas se é de modelos económicos, mas poderosos, que está à procura, talvez o novo K30, da Redmi, lhe diga qualquer coisa. O smartphone ainda não foi oficialmente anunciado, mas um post na rede social Weibo, feito pelo diretor geral da marca, mostra-nos a câmara frontal no aparelho.
Ao que aparenta, o modelo vai integrar duas câmaras frontais, numa espécie de hole-punch semelhante ao do Galaxy S10, disposto de forma horizontal num dos cantos do smartphone.
A imagem também sugere que a Redmi vai abandonar as câmaras ejetáveis que utilizou para desenvolver os populares K20 e K20 Pro. A decisão acontece pouco depois de ter surgido um leak do OnePlus 8 Pro, que também deverá rejeitar a câmara ejetável do 7 Pro e do 7T Pro para adotar uma câmara punch-hole. Lu Weibing confirmou também que o telefone vai ter suporte para 5G.
De acordo com a Sparrow News, o smartphone não vai ser o mais barato do segmento de 5G, mas também não vai distanciar-se muito dos valores a que a Redmi habituou os seus consumidores.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Encontre o tipo de letra ideal para os seus projetos online com a Free Faces -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários