Uma patente de design registada pela Google para o Pixel 4 deixa antever uma reformulação estética do dispositivo e já foi dissecada pelos especialistas. Conforme adianta o iGeekPhone, o próximo smartphone da gigante tecnológica irá melhorar o suporte para o sistema de dual SIM, tendo em vista o eSIM e os cartões físicos. O sistema foi explorado pela Apple, vai permitir aos utilizadores mudarem de operadora sem trocar de cartão. Isto se a Google decidir por um sistema Dual SIM, Dual Standby, em que ambos estão ativos e prontos a serem utilizados, mas para isso, o smartphone terá de ter hardware mais poderoso. O rumor é reforçado por uma mensagem na comunidade Android Open Source Project (AOSP) referindo a tecnologia para um Pixel de 2019, provavelmente lançado no outono.

tek pixel 4

O website listou ainda algumas observações tendo em conta o design do equipamento, segundo a esquemática. O equipamento terá um ecrã sem “queixo” e sem o notch. Na traseira tem uma composição de câmara fotográfica e um sensor biométrico de impressões digitais.

Especula-se ainda que o smartphone possa receber uma atualização de RAM entre 6 a 8 GB, para que possa lidar melhor com o multitasking. Será ainda introduzido um processador Snapdragon 855, e na versão XL uma bateria com 4.000 mAh.

tek pixel 4

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.