
De acordo com Evan Blass, o conhecido leaker e jornalista do portal VentureBeat, a Samsung vai aproveitar a próxima edição da CES Las Vegas para apresentar parte dos seus próximos topos de gama, o Galaxy S9 e o S9+.
Numa peça escrita para o website norte-americano, Blass adianta ainda que estes smartphones deverão ser versões ligeiramente melhoradas dos seus antecessores, não integrando, por isso, características muito inovadoras, como foi o caso do ecrã (quase) sem molduras do S8.
Por outro lado, poderá contar com os melhoramentos do costume: processador e RAM. De acordo com o leaker, o processador destes equipamentos será o Qualcomm Snapdragon 845 e a RAM pode crescer dos 4GB para os 6GB na versão maior. Em adição, a tecnológica sul-coreana deverá ainda mudar a posição do sensor de impressões digitais para a zona inferior da câmara traseira, respondendo assim a uma das maiores críticas endereçadas ao S8 e ao Note 8.
Outro dos rumores indica que a entrada para auriculares será mantida e que, em adição, os smartphones serão munidos com altifalantes da AKG, para além dos fones da mesma marca que serão incluídos na caixa.
Por último, o DeX dock também poderá ser renovado e, para além de um design diferente, os rumores indicam que o aparelho vai ser retrocompatível, permitindo assim o emparelhamento com modelos mais antigos da marca.
A confirmar-se a apresentação da Samsung na CES, que decorre já no próximo mês de janeiro, é possível que alguns destes rumores venham a ser confirmados como forma de deixar "água na boca" dos consumidores. O anúncio integral, no entanto, deverá manter-se em março.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
App do dia
High Seas Hero desafia a sobreviver no alto mar -
Site do dia
Reviva os momentos de Game of Thrones num jogo de estratégia para browser -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários