
Foi em março de 2017 que a Samsung apresentou ao publico o "salvador da pátria", também conhecido como Galaxy S8 e S8 Plus, que foi colocado à venda no mês seguinte e se mostrou ser um sucesso de vendas. Mais recentemente, chegou a vez de trazer de volta a gama Note e, este mês, a Samsung mostrou ao mundo o Note 8, um smartphone com um grande ecrã, uma caneta precisa e que vai para os mercados já em setembro.
Com menos de um mês depois da apresentação do mais recente flagship, os rumores já começam a surgir para o futuro Galaxy S9 que, segundo o The Bell citado pelo Android Authorrity, deve chegar já no próximo mês de janeiro, dois meses antes do seu antecessor.
Caso se venha a confirmar, isto significa que em fevereiro já as lojas vão estar prontas para entregar aos consumidores um novo smartphone topo de gama fabricado pela Samsung. Os rumores surgiram porque, supostamente, a Samsung Display vai começar a transportar os ecrãs OLED para os próximos equipamentos já no mês de novembro.
Normalmente, as empresas começam a receber os ecrãs dos equipamentos cerca de dois/três meses antes do smartphone estar montado. No caso do S8, a Samsung começou a transportar os ecrãs para a fábrica mobile em janeiro.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários