a semana passada, uma fuga de informação no próprio site da Samsung pode ter revelado o novo Galaxy Note 20 Ultra, mas ontem foi a vez das primeiras imagens do modelo num formato real serem divulgadas na Internet. Agora é a própria Samsung que deita mais algumas achas para a fogueira do interesse sobre a nova versão do Note, confirmando para dia 5 de agosto o evento de lançamento, o Unpacked, uma nova forma para uma nova norma mas com a palavra "Power" em destaque.

Uma informação que parece também ser confirmada pela imagem é a utilização da cor cobre, que surgiu na primeira fuga de informação no site russo e que poderá ser a cor dominante da versão de 2020 do Note.

O SAPO TEK sabe que este ano o evento de lançamento do Galaxy Note vai ter um formato diferente por causa das limitações impostas pela crise de saúde pública, mas ainda não há confirmação do modelo escolhido, se só online ou misto.

As primeiras imagens reveladas no site russo da Samsung a 2 de julho, mostravam o smartphone numa cor acobreada, mas há novas fotografias onde o modelo da gama Galaxy surge agora numa variante de cor preta. As imagens foram partilhadas pelo youtuber Jimmy Is Promo na conta de Twitter.

Veja as várias imagens partilhadas pelo youtuber.

Tal como já se tinha verificado na outra imagem disponível no site da Samsung, o modelo integra um sensor de três câmaras, incluindo uma lente zoom de periscópio. Como esperado, o Note 20 Ultra deverá ter um ecrã Infinity-O com um pequeno "recorte" no meio para a câmara frontal. Jimmy Is Promo também partilhou uma captura de ecrã que aparentemente confirma que o Note 20 Ultra irá contar com o sistema operativo One UI 2.5.

A imagem encontrada no site oficial da Samsung a 2 de julho, que foi eliminada 

Samsung Note 20 Ultra

A Samsung tem por hábito revelar a sua nova geração de equipamentos Note no mês de agosto, pelo que os rumores podem continuar a surgir nas próximas semanas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.