Tradicionalmente a Samsung escolhe o palco da Mobile World Congress, que decorre anualmente em Barcelona, para revelar as novas gerações do Galaxy S. Este ano, a fabricante pode fugir à regra e justificar o décimo aniversário do seu segmento de topo em eventos próprios a realizar em datas anteriores ao certame espanhol.

Segundo o Wall Street Journal, o Samsung Galaxy S10 e o suposto Galaxy F, o tal modelo dobrável, poderão ser apresentados em eventos em São Francisco e Londres marcados para o dia 20 de fevereiro. Espera-se confirmar, ou não, alguns dos rumores associados aos novos equipamentos, tais como a introdução de 5G no S10, o seu buraco no ecrã para a câmara fotográfica e o sensor biométrico de impressões digitais no próprio display. Espera-se ainda diferentes versões do S10, tal com o Lite, com um preço mais em conta, e ainda um sistema com três lentes.

Sobre o modelo dobrável, há muita curiosidade para ver como a fabricante vai responder à chegada, do primeiro modelo ao mercado, o FlexPai da Royole. E sobre o seu preço, com os rumores a apontarem para um valor entre os 1.700-2.250 euros, nas versões desbloqueadas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.