A Google pode revelar ao mundo o Pixel Fold, o seu primeiro smartphone dobrável, em breve. À medida que os rumores sobre o equipamento continuam a circular, entre renders e pormenores sobre possíveis especificações, surge um novo vídeo que mostra uma primeira visão “hands-on” do smartphone.
O vídeo foi partilhado no Twitter pelo “informador” Kuba Wojciechowski, que anteriormente já tinha descoberto pistas acerca do smartphone dobrável da Google no código do Android 13.
Como é possível ver no vídeo, o equipamento dobrável, com extremidades arredondadas, conta com um ecrã interior rodeado por uma moldura, além de uma câmara no topo do que aparenta ser um display secundário frontal.
Embora os detalhes apresentados sejam relativamente escassos, o “informador” confirma ao website The Verge que este se trata mesmo do Pixel Fold, acrescentando apenas que o vídeo em questão foi gravado há mais de um mês.
Recentemente, dados avançados pelo “informador” Jon Prosser deram força aos rumores que apontam para a revelação do Pixel Fold em maio, durante a próxima edição do Google I/O.
Ao que tudo indica, a gigante tecnológica vai apresentar o Pixel Fold na sua conferência de developers, marcada para 10 de maio, com as pré-encomendas do smartphone a começarem no mesmo dia. Depois da abertura das pré-encomendas por parte dos parceiros da Google e operadoras, o Pixel Fold será oficialmente lançado a 27 de junho.
O smartphone poderá contar com um preço de 1.799 dólares, embora Jon Prosser não indique se o smartphone estará disponível fora do mercado norte-americano, rumores avançados pelo website WinFuture afirmavam que o equipamento chegaria à europa na segunda semana de junho.
Clique nas imagens para ver como poderá ser o aspecto do Pixel Fold
Em destaque
-
Multimédia
SMART Play: LEGO quer dar mais vida às construções com blocos “inteligentes” -
App do dia
Bloop: a plataforma portuguesa que junta compras e redes sociais num só lugar -
Site do dia
Tenha acesso a todos os assistentes de IA num só local com o ChatLLM Teams -
How to TEK
Como tirar partido do Wi-Fi 7 no Windows 11 para acelerar a ligação à Internet?
Comentários