Nem se pode chamar leak a um erro da própria fabricante Motorola, neste caso na sua sucursal brasileira, cujo site oficial estaria a preparar a receção dos novos modelos da linha de entrada G7. Os modelos em si já não eram novidade, pois um leak de novembro dava conta dos quatro modelos previstos para serem anunciados oficialmente no dia 7 de fevereiro. A novidade é que o website mostrou as fotografias dos referidos modelos, que embora tenha sido rapidamente apagado, nada é rápido de mais na internet, como reporta a CNet.

Os quatro modelos em questão são o G7, G7 Plus, G7 Power e G7 Play cujas fotos estavam acompanhadas pelo quadro das especificações técnicas. O Moto G7 Power é o único modelo com uma bateria de 5.000 mAh, os restantes apresentam uma de 3.000 mAh. O G7 Plus tem uma câmara melhor, de 12 MP frontal e um duplo sensor de 16 MP e 5 MP na traseira. O G7 e o G7 Plus têm um ecrã maior de 6,24 MP, e os únicos com resolução 1080p, assim como 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento.

O G7 Plus é o modelo mais poderoso, oferecendo um processador Snapdragon 646 da Qualcomm, enquanto os restantes ficam-se pelo Snapdragon 632. Pode assistir às configurações completas nos quadros da galeria de imagens.

As informações não forneciam um preço dos modelos ou uma data de lançamento, mas tudo aponta para o dia 7 de fevereiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.