
E depois do lançamento mundial, a pulseira inteligente mais acessível da Xiaomi chega agora ao mercado português. A Smart Band 9 está disponível em três cores e custa 39,99 euros.
A fabricante chinesa destaca o novo modelo pelo design elegante, acompanhado de um conjunto alargado de funcionalidades de bem-estar, nomeadamente a precisão da monitorização de frequência cardíaca, que foi melhorada em 16% face ao modelo anterior.
Os utilizadores podem também conhecer os níveis de stress e pontuações de vitalidade, assim como monitorizar o sono, com direito a um “relatório detalhado após sete noites de utilização”, cobrindo o horário de sono, continuidade do sono, sestas, stress ao longo do dia, exercício antes de dormir, e oferecendo recomendações personalizadas para melhorar a qualidade do sono.
Clique nas imagens para mais detalhe
Equipada com uma bateria de 233mAh, a Xiaomi Smart Band 9 oferece até 21 dias de utilização contínua. O ecrã AMOLED de 1,62 polegadas apresenta um aumento de 50% no brilho máximo, atingindo até 1.200 nits.
Com suporte para mais de 150 modos desportivos, a Xiaomi Smart Band 9 está equipada com funcionalidades especializadas para corrida e ciclismo, incluindo 10 cursos de corrida no pulso e métricas como VO₂ max e tempo de recuperação.
Em Portugal as cores disponíveis são Midnight Black, Mystic Rose e Arctic Blue, mas é sempre possível adquirir outras pulseiras à parte. A Smart Band 9 pode ser comprada na Xiaomi Store e nos estabelecimentos habituais pelo PVP de 39,99 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários