Depois do Instagram assumir uma posição concorrencial face ao Snapchat com as Stories, a app de Evan Spiegel parece estar prestes a expandir-se para não perder a sua posição no mercado.
Ainda durante este outono, a empresa tem planos para comercializar o seu primeiro wearable, os Spectacles, uns óculos de sol com duas câmaras embutidas capazes de gravar vídeos com um tempo máximo de 10 segundos e que podem, posteriormente, ser publicados no Snapchat.
Os Spectacles registam imagens em formato circular e através de lentes com 115 graus para aproximar a experiência de visualização ao ponto de vista humano.
"Uma coisa é ver imagens de uma experiência que tivémos e outra é experienciar uma experiência que tivémos. Foi o mais perto que estive de sentir que estava lá novamente", disse Spiegel ao WSJ sobre o gadget.
[caption]
[/caption]
Ao The Wall Street Journal, o CEO confirmou ainda o preço com que estes óculos vão chegar ao mercado: 130 dólares.
Para demarcar esta aposta num novo prouto, a tecnológica anunciou ainda em comunicado publicado no passado sábado, a alteração do nome da empresa de Snapchat para Snap Inc.
"Quando estávamos a começar fazia sentido nomear a nossa empresa como Snapchat Inc., porque o Snapchat era o nosso único produto! Agora que estamos a desenvolver outros produtos, como os Spectacles, precisamos de um nome que vá para além dessa singularidade - mas sem perder a familiaridade e a diversão da nossa equipa e da nossa marca", pode ler-se no blog oficial da empresa.
Em destaque
-
Multimédia
Football Manager 26 regressa depois de um ano "lesionado". É para ganhar o campeonato? -
Site do dia
Ondas de 20 metros registadas a partir do espaço funcionam como "mensageiras" de tempestades -
App do dia
Viva a história emocionante de Anne através da resolução de puzzles -
How to TEK
Foi adicionado a um grupo no WhatsApp por alguém que não conhece? Saiba como sair de “mansinho” e reportar
Comentários