
Depois do Instagram assumir uma posição concorrencial face ao Snapchat com as Stories, a app de Evan Spiegel parece estar prestes a expandir-se para não perder a sua posição no mercado.
Ainda durante este outono, a empresa tem planos para comercializar o seu primeiro wearable, os Spectacles, uns óculos de sol com duas câmaras embutidas capazes de gravar vídeos com um tempo máximo de 10 segundos e que podem, posteriormente, ser publicados no Snapchat.
Os Spectacles registam imagens em formato circular e através de lentes com 115 graus para aproximar a experiência de visualização ao ponto de vista humano.
"Uma coisa é ver imagens de uma experiência que tivémos e outra é experienciar uma experiência que tivémos. Foi o mais perto que estive de sentir que estava lá novamente", disse Spiegel ao WSJ sobre o gadget.
[caption][/caption]
Ao The Wall Street Journal, o CEO confirmou ainda o preço com que estes óculos vão chegar ao mercado: 130 dólares.
Para demarcar esta aposta num novo prouto, a tecnológica anunciou ainda em comunicado publicado no passado sábado, a alteração do nome da empresa de Snapchat para Snap Inc.
"Quando estávamos a começar fazia sentido nomear a nossa empresa como Snapchat Inc., porque o Snapchat era o nosso único produto! Agora que estamos a desenvolver outros produtos, como os Spectacles, precisamos de um nome que vá para além dessa singularidade - mas sem perder a familiaridade e a diversão da nossa equipa e da nossa marca", pode ler-se no blog oficial da empresa.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Pode usar o carregador do smartphone nesta e-Bike. Ampler Nova chega em junho à Europa -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Gostou do efeito metal líquido do logo da Apple na apresentação do iPhone 16e? Pode replicar o estilo -
How to TEK
Criou uma prompt fantástica no Copilot? Já pode partilhar o resultado através de um link
Comentários