A empresa tecnológica especializada no desenvolvimento de produtos eletrónicos de consumo SPC decidiu entrar no mercado de smartphones. SMART e GEN são os dois modelos disponíveis do seu novo catálogo de equipamentos de gama de entrada, destacando-se a combinação de ecrãs de grande dimensão com processadores octa-core.

A gama GEN é composta por terminais com processadores octa-core, com ecrãs de formato 19:9, câmaras duplas e configurações de memória de até 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Dela fazem parte os modelos GEN LITE e o modelo GEN, no valor de 89,90 e 99,90 euros, respetivamente.

A gama SMART da SPC é composta por três smartphones, dois deles já disponíveis no mercado, SMART LITE, no valor de 59,90 euros e o SMART, com um preço de 79,90 euros. Já o SMART MAX será lançado em breve, sendo o mais caro da linha, custando 89,90 euros.

Com estas duas gamas, a SPC afirma um objetivo  claro: "liderar o segmento de gama de entrada da telefonia móvel em Portugal". Com mais de 30 anos de experiência no setor da eletrónica de consumo, a empresa é especialista no design de equipamentos como tablets, auriculares true wireless e colunas portáteis.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.