A app do Spotify para Apple Watch serve agora para reproduzir música e podcasts de forma nativa e sem qualquer ligação a um iPhone. Assim, torna-se possível utilizar o serviço de streaming em pleno através de uma ligação à internet, seja por WiFi ou dados móveis.

A funcionalidade está ainda em fase beta, pelo que pode demorar algum tempo a chegar a todos os utilizadores. Há, no entanto, várias pessoas que já estão a beneficiar deste update, segundo indica o portal 9to5Mac.

How to TEK: Apagou acidentalmente uma das suas playlists preferidas no Spotify? Saiba como recuperá-la
How to TEK: Apagou acidentalmente uma das suas playlists preferidas no Spotify? Saiba como recuperá-la
Ver artigo

"Estamos focados em desenvolver experiências que permitam aos nossos utilizadores usufruir do Spotify quando quiserem, independentemente do dispositivo ou da plataforma", escreveu, em declaração ao Engadget, a gigante tecnológica. "Depois de uma fase inicial de testes, estamos agora a disponibilizar as funcionalidades de streaming do Spotify para o Apple Watch", afirmou.

Fica a faltar uma opção de reprodução offline, tal como existe nos computadores, telemóveis e tablets. No entanto, esta adição vai já permitir aos utilizadores com um Apple Watch com suporte para ligações celulares que deixem o seu smartphone em casa quando saem para treinar, por exemplo. Agora, basta um par de auriculares Bluetooth para que possam ouvir música no Spotify.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.