Este artigo tem mais de 11 anos
O iPad voltou a mostrar que continua a ser o tablet mais popular do mercado, apesar do surgimento de dispositivos alternativos a preços cada vez mais acessíveis.

Os tablets da Apple terão representado 15,8% das vendas de dispositivos móveis feitas nos Estados Unidos entre janeiro e novembro de 2013, enquanto os modelos Android somaram apenas 8,7%. Ainda mais atrás estão os tablets com Windows, com uma quota de 2,2%.
Os dados são do NPD Group e mostram que nem tudo é positivo para a fabricante da maçã. Isto porque os números mostram que as vendas de iPad baixaram 1,3 pontos percentuais comparativamente aos 17,1% conseguidos em 2012.
As vendas de tablets Android e Windows, por sua vez, aumentaram em 4,5% e em 1,4% respetivamente ao longo do ano.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários