Este artigo tem mais de 11 anos
O iPad voltou a mostrar que continua a ser o tablet mais popular do mercado, apesar do surgimento de dispositivos alternativos a preços cada vez mais acessíveis.
Os tablets da Apple terão representado 15,8% das vendas de dispositivos móveis feitas nos Estados Unidos entre janeiro e novembro de 2013, enquanto os modelos Android somaram apenas 8,7%. Ainda mais atrás estão os tablets com Windows, com uma quota de 2,2%.
Os dados são do NPD Group e mostram que nem tudo é positivo para a fabricante da maçã. Isto porque os números mostram que as vendas de iPad baixaram 1,3 pontos percentuais comparativamente aos 17,1% conseguidos em 2012.
As vendas de tablets Android e Windows, por sua vez, aumentaram em 4,5% e em 1,4% respetivamente ao longo do ano.
[caption][/caption]
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Gaia da ESA termina com chave de ouro e um mapa estelar deslumbrante -
App do dia
Wuthering Waves apresenta um mundo aberto e mecânicas semelhantes a Genshin Impact -
Site do dia
Descubra quem é no Instagram num roast personalizado para “picar” mas fazer rir -
How to TEK
Como configurar as definições SOS de emergência no iPhone
Comentários