
O Apple Vision Pro vai chegar ao mercado nos Estados Unidos em fevereiro, com um preço de 3.499 dólares. As pré-encomendas começaram no dia 19 de janeiro e, de acordo com estimativas do conhecido analista Ming-Chi Kuo, a Apple poderá já ter vendido entre 160.000 e 180.000 headsets.
Tal como previsto, o Apple Vision Pro esgotou quase imediatamente após a abertura do período de pré-encomendas, detalha o analista da TF International Securities, com o tempo previsto para as entregas a chegar rapidamente a um prazo de cinco a sete semanas.
Inicialmente, o analista previa que a Apple iria produzir entre 60.000 a 80.000 unidades do seu headset. À primeira vista, as mais recentes estimativas parecem positivas para a empresa da maçã, no entanto, Ming-Chi Kuo levanta questões.
O período estimado para as entregas não mudou após 48 horas após a abertura das pré-encomendas. Segundo o analista, tal significa que a procura poderá diminuir rapidamente depois da primeira “onda” de entusiastas.
É verdade que o iPhone costuma também esgotar logo após a abertura das pré-encomendas, com o tempo previsto para as entregas a aumentar rapidamente. Porém, Ming-Chi Kuo afirma que, ao contrário do Vision Pro, os smartphones da Apple costumam registar uma subida gradual do tempo previsto de entrega nas primeiras 24 a 48 horas do período de pré-encomendas.
Nas palavras do analista, conseguir chegar à marca das 500.000 unidades enviadas para as lojas será desafiante para a Apple, uma vez que o headset continua a ser um produto de nicho.
Clique nas imagens para ver o Apple Vision Pro com mais detalhe:
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários