A partir de hoje as lojas suíças passam a oferecer o novo modelo 5G da Xiaomi: o Mi Mix 3 5G, com preços a rondar os 740 euros, valor um pouco acima dos 599 euros que a empresa chinesa prometeu na sua revelação durante o Mobile World Congress.
O smartphone utiliza o modem Snapdragon 5G da Qualcomm, sendo capaz de alcançar velocidades de download até 2 Gbps. A fabricante americana também forneceu o processador Snapdragon 855. O dispositivo tem 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. e uma bateria de 3.800 mAh com suporte a carregamento rápido, através da tecnologia QC4+, via USB-C.
Em termos estéticos, o smartphone apresenta um corpo em cerâmica, com um “slider” magnético. O ecrã AMOLED de 6,39 polegadas promete uma taxa de cobertura de 93,4% relativo ao chassis, debitando imagens a 2340x1080 pixéis. O equipamento tem ainda 600 nits de iluminação, o que o torna ideal para utilizar em locais exteriores, sob sol muito forte.
No que diz respeito às câmaras, tem dois sensores na traseira, ambos com 12 MP, suportado por inteligência artificial. Já a câmara frontal combina uma lente de 24 MP com uma secundária de 2 MP. O smartphone tem o sensor biométrico de impressões digitais alocado no painel traseiro, fugindo das tendências de o colocar diretamente no ecrã.
A Xiaomi lançou o Mi Mix 3 5G em duas cores: Sapphire Blue e Onyx Black.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários