A Xiaomi tem o dia 25 de fevereiro agendado para apresentar a família de smartphones Xiaomi 14, durante o Mobile World Congress, com a promessa de um lançamento global dos seus novos equipamentos topo de gama. A fabricante vai ainda levar o Xiaomi Pad 6S Pro, que já conta com as primeiras imagens, incluindo as suas especificações topo de gama.

O tablet Xiaomi Pad 6S Pro mantém o design dos restantes membros da família, lançados no verão de 2023, mas atualizado com novo hardware. Os primeiros modelos eram alimentados pelo processador Snapdragon 870, mas o Pad 6S Pro terá um chip Snapdragon 8 Gen 2. Vai ter ainda uma configuração de memórias com 24 GB de RAM e 1 TB de armazenamento interno.

Veja na galeria imagens do Xiaomi Pad 6S Pro

O modelo anterior tinha um ecrã LCD de 11 polegadas, mas o novo cresceu para 12,4 polegadas, mantendo a taxa de refrescamento de 144 Hz, aumentando a resolução para 2.5K. O modelo poderá ser utilizado em trabalho, para assistir a conteúdos em streaming ou para o gaming.

O tablet tem ainda uma bateria de 10.000 mAh, um aumento dos 8.840 mAh do anterior, assim como a velocidade de carregamento de 67 W para 120 W. O modelo conta ainda com quatro colunas com som estéreo, avança do Gizchina.

A fabricante promete competir com os melhores tablets do mercado e atualizou também o seu sistema de câmaras. O módulo traseiro conta agora com duas câmaras, incluindo um sensor principal de 50 MP e uma secundária de 2 MP. Já a câmara frontal para selfies terá 20 MP.

Veja na galeria imagens do anterior Xiaomi Pad 6:

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.