A Asus já colocou no mercado o primeiro das três variantes do ZenFone 5, o Lite, uma versão mais em conta da nova geração de smartphones da marca de Taiwan. Tal como prometido durante a sua conferência no Mobile World Congress, que decorreu no final de fevereiro, a Asus vai lançar no dia 30 de maio o ZenFone 5, mas já pode fazer a sua pré-encomenda e adquiri-lo antes do lançamento oficial. O modelo topo de gama, o ZenFone 5Z, apenas chegará em junho.
Os interessados no modelo ZenFone 5, que o pré-reservem entre os dias 3 a 17 de maio vão receber o smartphone cerca de cinco dias após a aquisição, antecipando a data oficial de lançamento no dia 30. Como incentivo extra, a Asus vai oferecer um bilhete para um dos dias do festival NOS Alive’18 a quem fizer a pré-compra do smartphone. Basta para isso preencher um formulário online com os dados pessoais e a seleção do dia pretendido.
Se preferir experimentar primeiro o equipamento, antes de decidir pela sua compra, podem testar as suas funcionalidades durante o período de pré-reserva no Almada Fórum e no Mar Shopping. O smartphone terá um preço de 449,99 euros.
Em termos de hardware, o ZenFone 5 tem caraterísticas semelhantes ao seu irmão “mais poderoso”, exceto o processador, baseado no Snapdragon 636 Mobile, enquanto o 5Z tem a versão 845. Das caraterísticas principais, sobressaem a sua câmara dupla, assente em tecnologia de inteligência artificial, capaz de detetar 16 cenários distintos e objetos, assim como melhorias automáticas das fotografias.
Nota de redação: a notícia foi alterada para esclarecer que cada smartphone ZenFone 5 adquirido entre o dia 3-17 de maio tem a garantia de receber um bilhete para um dia à escolha do festival NOS Alive’18, sem sorteio. A Asus esclareceu ainda que se efetuar a compra antecipada no mesmo período, receberá o smartphone após cinco dias.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários