
O iOS 12 não vai demorar muito mais tempo a chegar aos smartphones da Apple, no entanto, não podemos dizer o mesmo de uma das funcionalidades que a empresa prometeu no anúncio desta versão do sistema operativo. A tecnológica lançou hoje a versão beta do software móvel, tal como do novo macOS Mojave, e as notas de lançamento indicam que as videochamadas de grupo, que vão suportar até 32 pessoas em simultâneo, não estaram disponíveis aquando do lançamento destes sistemas.
De acordo com a gigante de Cupertino, esta opção vai chegar "a bordo" de uma atualização, que será lançada este outono juntamente com o novo Apple Pay Cash. Em suma, significa que os utilizadores poderão ter de esperar até dezembro para utilizar esta nova funcionalidade.
A Apple não providenciou nenhuma explicação para o sucedido, mas esta é uma adição complicada de concretizar dado o limite máximo de utilizadores que a marca quer permitir em conversa. A isso, junta-se ainda o facto de a app permitir que a conversa continue a rodar mesmo quando o utilizador altera entre janelas e aplicações. É provável que a empresa não estivesse contente com o resultado final e prefira limar todas as arestas do programa antes de o disponibilizar ao público.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dynasty Warriors: Origins tem ação massiva com milhares de soldados no ecrã -
Site do dia
Faz download de muitas imagens de websites? A extensão PicturePicker dá uma ajuda -
App do dia
Quantiq Zenbox é uma aplicação de exercícios de respiração assistido por inteligência artificial -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários