A app de criação de música GarageBand tem novas funcionalidades que, segundo a Apple, vão torná-la mais fácil de utilizar.
Uma das novidades é o novo sintetizador Alchemy, que chega agora ao iOS com mais de 150 trechos musicais dos mais variados géneros, entre os quais hip-hop, rock, indie, pop e eletrónica.
Além disso, os programadores da marca da maçã também tornaram mais fácil gravar as músicas criadas, introduziram uma panóplia de novos corretores de áudio e um conjunto de ferramentas avançadas para aqueles para quem a criação de músicas já é mais do que um hobbie.
Sendo da Apple, não será surpresa nenhuma que esta app esteja apenas disponível para iOS. Mas encorajamos os utilizadores de Android a irem até a um “campo inimigo” e experimentarem a nova GarageBand.
Em destaque
-
Multimédia
State of Play: Prequela de God of War e novo capítulo de Castlevania no "desfile" de jogos para a PlayStation -
Site do dia
Close-up Photographer of the Year: O mundo captado ao detalhe com fotos impressionantes. Veja as vencedoras -
App do dia
Rayo junta rádios, música, podcasts e conteúdos da Bauer em Portugal -
How to TEK
O que é, afinal, uma "TV inteligente"? Posso transformar uma televisão antiga numa Smart TV?
Comentários