
Para os clientes Android esta é uma funcionalidade já existente, mas a aplicação do Gmail para iOS tem a limitação de só permitir utilizar contas que sejam da Google, bloqueando a configuração de endereços de email de terceiros.
A gigante de Mountain View convidou, através do Twitter, os seus utilizadores a inscreverem-se no programa beta, sendo apenas necessário ter um dispositivo com o iOS 10 ou 11, ter a app do Gmail instalada e ter uma conta Gmail válida. No final, basta aceitar os termos de serviço da Google neste link.

A empresa não indicou quantos utilizadores vão ser abrangidos no teste beta, nem se se trata apenas de uma tentativa de perceber se há muita procura pela funcionalidade ou se é algo com que a Google planeia avançar, segundo o Techcrunch.
Como se trata de uma versão beta, não é possível descarregar a aplicação diretamente através da App Store, sendo distribuídas através da plataforma TestFlight da Apple.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
Redes sociais redefinidas pela inteligência artificial da app SocialAI -
Site do dia
Organize os separadores que guardou para mais tarde no browser com a Tab Reminder -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários