Mesmo a tempo do arranque dos campeonato português, quando algumas das ligas internacionais começam hoje a pleno vapor, o LiveSoccer pretende oferecer aos utilizadores de telemóveis mais uma ferramenta para acompanhar as novidades, com notificações das equipas favoritas.

No ano passado o TeK falou com Victor Batista e Ricardo Fonseca sobre os planos da tecnológica de Coimbra, e agora há novidades para contar.

A app registou mais de 700.000 downloads para Android, nas várias lojas em que a app está disponível, e Ricardo Fonseca adiciona mais alguns dados de sucesso: 32 milhões de sessões e 210 milhões de visualizações de ecrã, com um tempo total dos vários utilizadores na app, desde o início do projecto, a somar 292 anos. A app esteve destacada pela Google em 44 países durante o Mundial, a época mais forte para o Futebol, mas agora a Present Technologies quer chegar ainda mais longe.

O início do campeonato em portugal e das ligas mais interessantes na Europa foi escolhido como o momento para lançar a versão iOS, que também é gratuita. Dentro da app a lógica é a mesma, sendo possível acompanhar mais de 300 ligas em todo o mundo, com informação em português, inglês e espanhol.

O próximo passo será uma versão para um smart watch que está a ser finalizada e deverá estar pronta no próximo mês. 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.