Este artigo tem mais de 11 anos
2 Cars é um dos jogos que no final do ano passado ajudou a animar a loja de aplicações do Windows Phone e pode ser um desafio interessante para quem tem jeito para se esquivar a obstáculos.
Para vencer o desafio o utilizador tem de orientar a condução de dois veículos, mantê-los na estrada, apanhar os círculos e desviar-se dos quadrados.
O objetivo é testar os reflexos dos "condutores" e a concentração no desempenho da tarefa, que coloca à sua responsabilidade todos os movimentos de um automóvel azul e de outro vermelho.
O jogo é simples, só pede alguma destreza de dedos para alterar a direção dos veículos e paciência para vencer os obstáculos que se cruzam pelo caminho. O 2 Cars pode ser descarregado gratuitamente na loja de aplicações do Windows Phone.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Conheça os 20 smartphones mais populares de 2025 e os que se destacam pela duração da bateria -
App do dia
diVine recupera vídeos antigos do Vine e a magia dos loops de 6 segundos -
Site do dia
Easy Tasks transforma links, vídeos e notas online em tarefas organizadas num só local -
How to TEK
Como “apagar” a memória do Copilot com os novos controlos de privacidade?
Comentários