A Microsoft e a Samsung juntaram-se para anunciar o lançamento de mais um headset para a plataforma Windows Mixed Reality. O HMD Odyssey, como é chamado, é o primeiro headset da Samsung a integrar este programa e vai chegar ao mercado no próximo dia 3 de novembro. As encomendas, no entanto, podem ser feitas já a partir de hoje.

tek HMD Odyssey

Em termos de especificações pode contar com um headset de dois displays AMOLED de 3,5 polegadas com 1.440 x 1.600 de resolução, headphones AKG incorporados, microfone, sensores de monitorização espacial e um campo de visão permanente com 110 graus de amplitude.

O headset vai ser vendido com os controladores sensíveis ao movimento da Microsoft, mas note que estes são compatíveis com qualquer outro headset da plataforma Windows Mixed Reality.

Os HMD Odyssey vão ter um preço de 499 dólares e terão suporte para cerca de 20 mil aplicações disponíveis a partir do dia em que chegarem ao mercado, incluindo o novo Halo Recruit.

Note que o anúncio oficial vem confirmar um rumor que circulava desde a semana passada e que o aparelho apresentado é igual ao do leak publicado no passado dia 27 de setembro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.