Junho vai ser um mês morno em novidades. Nas próximas semanas não haverá jogos altamente antecipados, ao contrário do que tivemos nos primeiros cinco meses do ano, mas, em vez disso, terão espaço alguns DLCs que vêm dar mais substância a títulos queridos do público.

Exemplo disso é Cuphead: The Delicious Last Course. O DLC vai trazer o personagem de Ms. Chalice para mais uma série de aventuras, desta feita com novas armas, amuletos mágicos e abilidades especiais - tudo necessário para abater mais um grupo de bosses gigantes e ágeis que o farão correr e saltar pela vida.

Outriders é outro dos jogos que vai ganhar um novo capítulo. Worldslayers desafia-o a salvar o planeta de uma nova civilização que prospera no apocalipse que domina a humanidade. Sozinho ou acompanhado por até dois amigos, terá de criar o seu herói, desenvolver as suas habilidades, armá-lo com o melhor arsenal possível e abrir caminho por entre as fileiras de inimigos até ao coração dos Enoch para pôr fim ao domínio das trevas.

A indústria antecipa que The Quarry é o jogo que sucederá a Until Dawn no trono dos thrillers interativos. O jogo de terror é da autoria da 2K e coloca-nos sob o controlo de nove adolescentes, num acampamento situado nas imediações de uma pedreira, em Nova Iorque. A noite, que se adivinhava tranquila, torna-se perigosa quando um grupo de intrusos inicia uma caçada que o obrigará a tomar decisões difíceis para salvar a vida destes jovens. The Quarry é uma história interativa, com uma história ramificada, que pode acabar de inúmeras maneiras diferentes, pelo que as suas escolhas são altamente importantes para o desfecho final.

Estes e outros sete jogos chegarão às lojas ao longo das próximas semanas.

Na galeria pode conhecer 10 dos títulos mais antecipados de junho.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.