Depois de se ter antecipado a divulgar a lista de jogos disponíveis em janeiro para os subscritores do serviço Xbox Live Gold, a Microsoft dá agora a conhecer os títulos que fazem parte das ofertas gratuitas para o Xbox Game Pass Ultimate para o primeiro mês de 2020. Em destaque estão, para já, três jogos para a Xbox One, assim como dois para o PC, os quais chegarão em breve.

A primeira das novidades chega a partir de 9 de janeiro com Frostpunk. No título de sobrevivência da 11 bit Studios, o jogador é transportado para uma versão alternativa da revolução industrial do século 19. Aí terá de liderar a última sociedade civilizada existente e garantir a sua sobrevivência, mesmo perante as condições mais hostis. No mundo de Frostpunk, as decisões não são tão fáceis quanto parecem e mais poder significa muito mais responsabilidade.

Ainda a 9 de janeiro chega também Sword Art Online: Fatal Bullet, o quinto título da série de videojogos baseado no manga de mesmo nome. No mundo deste RPG de ação, os jogadores poderão aventurar-se em Gun Gale Online, enfrentando inimigos e descobrindo as personagens da saga. Ao partir à aventura, o utilizador recrutará ainda a ajuda da IA ArFA-Sys.

Já a partir de 16 de janeiro estará disponível a sétima edição de Tekken, um dos clássicos dos jogos de luta. Em destaque nesta versão da série de luta criada por Katsuhiro Harada estão novas mecânicas de luta e opções graças ao Unreal Engine 4, permitindo batalhas cinemáticas quer entre amigos ou rivais.

No que toca aos jogos gratuitos para os membros do Xbox Game Pass PC, a Microsoft "deixa no ar" a promessa de que estes chegarão em breve. Além da versão para computador de Frostpunk, estará também disponível FTL: Faster Than Light, o simulador de nave espacial da Subset Games.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.